segunda-feira, dezembro 12, 2005

It's (R)evolution Babe!!!!!!

Bom, pra começar essa birosca tenho primeiro que dizer que este blog não tem por objetivo satisfazer, alegrar, entristecer, entreter ninguém a não ser eu mesmo. Como diz o próprio título : "Se você lê esta bosta, você é doido até o osso!". E eu não posso fazer nada quanto a isso. Cada um com os seus problemas. Neste blog vou postar qualquer coisa que me dê na telha sem me preocupar com atualizações regulares ou o uso correto da língua da terra de Cabral. Mas vou manter uma escrita no mínimo "entendível" para os animais menos letrados que resolvam perder seu tempo nesta merda. Aliás nem sei porque que eu resolvi fazer esta porcaria. Sempre achei esse negócio de blog coisa de mulherzinha. Tipo o diário daquelas meninhas ridículas da 5ª série, sabe? "Querido diário, hoje eu fui na escola e vi o João Gabriel, irmão da Marcela Mendes. Ele é tão lindo! Acho que eu estou apaixonada por ele. Mas tomara que ele não saiba". Que porra é essa??? Aqui não vai ter essa merda! Já percebeu que quando se é criança, na escola todo mundo se chama através de nomes compostos? É João Gabriel, Marcela Mendes, Ricardo Ferreratto etc... ridículo!
Esse blog foi feito num momento de pura insanidade e numa hora em que eu, realmente, não tinha nada melhor pra fazer. Andei percebendo que nos últimos meses eu ando meio pop. Acho que a palavra certa seria nerd mesmo. Já tenho até Orkut (até agora não sei pra que serve aquela porra), MSN e coisa e tal. Mas já que é pra queimar.... que queime tudo de uma vez porra! Ou como diria o grande poeta Marcelo D2: "vamo queimar até a última ponta!".
Enfim, neste blog vou falar sobre os filmes, discos, livros, assuntos, pessoas ou qualquer coisa interessante que mereça ser falada. Desde a última palhaçada dos babacas do Congresso até a langerie nova da minha vizinha-gostosa-que-todo-domingo-de-manhã-fica-lendo-jornal-e-fumando-cigarro-semi-nua-na-varanda-do-prédio-em-frente-de-casa. Se você merecer elogios, vai ser elogiado. Se você merecer críticas, pode ter certeza que eu vou meter o pau em você. Vou te xingar, esquartejar, linchar, te jogar macumba, rezar pra você cair da escada, bater a cabeça e morrer sem dó nem piedade. Pode ter certeza que você vai ficar mal falado no mundo inteiro porque, como todo mundo sabe, a internet é um veículo poderoso de dominação de corações e mentes e vou lutar com todas as minhas víceras para que isso aconteça. Tudo isso porque eu sou mal... muito mal!!!!HAHAHAHAHAHAH (risada diabólica).
Quem manda nessa porra sou eu e Eu ponho aqui o que EU quiser porque Eu sou FODA, EU posso tudo!!!!! I am the king. I am the ressurrection. I wanna be adored. Tonight I'm a rock'n'roll star babeeee!!!!!



Todos os freaks de todos os tipos são muito bem vindos.

Kick out the jams motherfuckers!!!!!!!!