sexta-feira, dezembro 16, 2005

Parem as máquinas!!!!!!!!!!


Another year for me and you, another year with a lot of things to do!!!! Criancinhas do meu Brasil varonil, as notícias que vêm da rede mundial de computadores está me deixando louco!!! Acabo de receber informações quentíssimas de que 2006 vai ser o ano de nossas vidas. Como vocês já devem estar sabendo, grandes shows serão realizados aqui nos trópicos no ano que vem. Tudo começa em 18 de fevereiro com o já histórico (antes mesmo de acontecer) show dos Rolling Stones na praia de Copacabana... de grátis!!! A empresa que está trazendo a banda disse que aproximadamente um milhão e meio de pessoas vão se espremer em frente ao Copacabana Palace pra ver o Mick Jagger mexer o quadril. E eles também vão gravar um DVD live in Rio. E a globo também vai transmitir ao vivo. E zaz... zaz... Depois, provavelmente, em 20 e 21 do mesmo mês o U2 deve abarrotar o Morumbi. Meu deus!!!!!
O nosso queridão Lúcio Ribeiro diz com todas as letras que a banda de abertura dos shows do U2 será o Franz Ferdinand. O cara que vai trazer o U2 diz que o Franz vai abrir pra eles. Todo mundo diz que Franz Ferdinand é a banda de abertura do U2, mas até agora ninguém confirmou nada oficialmente. Nem Franz e muito menos U2. Mas já é bom se preparar pois no México esta semana os mais de 60 mil ingressos para o show deles no Estádio Azteca evaporaram em menos de 4 horas (!). Foi marcado um segundo show na capital mexicana e... sold out.
Lúcio, o queridão, também acaba de dizer que já é praticamente certa a vinda do Supergrass em abril para o festival que ele organiza, o Campari Rock. Isso tudo sem falar que em março, provavelmente, a grande, espetacular, doida até o osso e mais amada banda deste que vos escreve deve botar o Pacaembú abaixo. Isso mesmo: Oasis no Brasil em março. Sem falar que ainda no primeiro semestre também deve ter show dos maletas do Coldplay e dos caras do Depeche Mode.
Meu deus!!!! De novo: Meu deus!!!!!!!! Só falta agora anunciarem Paul McCartney e Radiohead. Daí eu tenho um ataque do coração. E diz que o tio Bob Dylan também vem. Cara, senta e chora!!!Sem falar que no segundo semestre ainda tem Curitiba Rock Festival, Claro que é Rock e Tim Festival!!!!!Haja fôlego e grana pra bancar tudo isso. Eu já tô me mexendo pra juntar o máximo que eu conseguir. Já tô vendendo minha bicicleta-velha-que-está-quase-enferrujada-de-tanto-que-eu-uso, um Nintendo 64 que acho que ninguém quer comprar, coloquei um rim à disposição na internet e também estou pensando em vender porra... digo... sêmen para um banco de porra... quer dizer... sêmen. Só rindo pra não chorar.