quinta-feira, janeiro 19, 2006

Coisas inúteis, para pessoas inúteis.

Recebi um email esses dias e pensei: cara, como tem gente que não tem o que fazer no mundo, né? E eles pensam que, nos mandando uns e-mails desse, a gente pára pra pensar na grandeza que o mundo tem e como, realmente, a gente não percebe as coisas como elas são. Vejamos...

Existem 23 coisas que vocês não podem morrer sem saber:

1. O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck
2. Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40,000 eliminando uma azeitona de cada salada
3. Uma girafa pode limpar as suas próprias orelhas com a língua
4.Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde as esconderam
5.Comer uma maça é mais eficiente que tomar café para se manter acordado
6. As formigas se espreguiçam pela manhã, quando acordam
7. As escovas de dente azuis são mais usadas do que as vermelhas
8. O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem. E tem orgasmo de 30, eu disse 30 minutos!!!!
9. Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo
10. Só um alimento não se deteriora, o mel
11. Os golfinhos dormem com um olho aberto
12. Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha
13. As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé
14. O olho do avestruz é maior que o seu cérebro
15. Os destros vivem em média nove anos mais que os canhotos
16. O “quack” do pato não produz eco
17. O músculo mais potente do corpo humano é a língua
18. É impossível espirrar com os olhos abertos
19. "J" é a única letra que não aparece na tabela periódica
20. Uma gota de óleo torna 25 litros de água impróprias para o consumo
21. Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer em frente a um espelho
22. Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite
23. 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa noite ao William Bonner no final

É... e o que vocês pensam quando terminam de ler uma coisa dessas? Vou dizer a minha opinião, porque é o que importa: deprimente até onde conseguiu chegar essa nossa cultura inútil. Mas como é cultura, mesmo que seja inútil, a gente tem que falar!
Como vocês gostam de ser feitos de palhaço... quer dizer... que diferença vai fazer na minha vida qual escova de dentes é mais usada ou saber que o porco se queima com o sol??? Tenho mais o que fazer, cambada.
A única coisa que deu pra sentir depois que terminei de ler o e-mail foi raiva, porque eu sou canhoto, e canhotos supostamente vivem nove anos a menos do que os destros. Mas, acima de tudo, chegamos a uma resolução final de uma verdade universal: “a ignorância é uma coisa maravilhosa!”
.
thx Rodrigo Olivatto
________________________
.
A internet, realmente, tem cada coisa....
.
Papagaio fofoqueiro denuncia amante e destrói casamento

Já sabe a última do papagaio? O nome dele é Ziggy. Ziggy é tão fofoqueiro que acabou causando o fim do casamento de seus donos, papagaiando insistentemente o nome do amante da mulher. Suzy Collins, de 25 anos, vinha tendo um caso com Gary, um ex-colega de trabalho, que acabou sendo descoberto pelo marido, Chris Taylor, de 30. No início, Chris achou graça nas intervenções do papagaio. Toda vez que o nome Gary aparecia na televisão, Ziggy mandava beijos e, sempre que ouvia o celular de Suzy tocar, reagia imediatamente: "oi, Gary!". O golpe de misericórdia veio quando Ziggy (assim chamado por causa de Ziggy Stardust, de David Bowie) não conseguiu conter sua alegria ao ver Suzy e Chris, juntos, um nos braços do outro, no sofá, soltando um sonoro "Gary, eu te amo". "Estávamos vendo TV, quando Ziggy começou a dizer 'eu te amo, Gary', imitando a voz de Suzy", contou Chris. "No início, isso me fez rir, mas quando vi Suzy, compreendi que alguma coisa não ia bem, ela estava vermelha como um tomate e começou a chorar". A jovem acabou confessando o romance de quatro meses com o famoso Gary. Sem sua companheira, Chris ficou ainda sem o papagaio, do qual se separou a contragosto. "Ele não parava de dizer esse nome abominável, o que eu podia fazer?", resignou-se o traído.
Vixe....
______________________
.
A Globo não é mais a mesma... será???
.
É macacada, andei percebendo que a sra. Rede Globo está muito mudada. De uns tempos para cá ela está tentando parecer menos podre, mas consegue ser no máximo um... lixo chique. É que ela anda dando espaço para coisas mais alternativas e fazendo coisas que não são bem a cara da emissora. O Fantástico por exemplo. Praticamente todo domingo toca uma banda legal no backgorund das matérias do programa. Já escutei lá: Radiohead, Kasabian, Blur, LCD Sound System... e muitas outras. Libertines então... virou até tema de uma série do programa.
Esses dias eu até ouvi Clap Your Hands Say Yeah (!?) numa matéria sobre a SP Fashin Week no Jornal sa Globo (!?). É sério.
As duas vezes que eu assisti aquela porra de BBB tocou Oasis, Foo Fighters, White Stripes e... Clap Your Hands Say Yeah de novo! É verdade. Quase caí pra trás...
Sem falar que eles estão transmitindo a quarta temporada da série 24 Horas. Tudo bem que eles estão editando ela sem dó nem piedade e a dublagem ficou uma merda, mas eles nunca fazem nada perfeito mesmo. Em fevereiro, dizem, será exibida a série-hype-do-momento Lost.
Outra conversa que eu escutei também, além é claro da exibição do show dos Stones, é que vão exibir o show do U2... ao vivo! Será???
Tomara que essa atitude de bom gosto continue vigorando na grade da programação e faça com que tosquices do naipe de Luciano Huck, Faustão e outras que lá existem, sejam eliminadas de uma vez por todas. Será que é pedir muito?
.
_______________________
.
* Tive que apagar o post sobre os filmes de 2006 porque tava dando pau no blog. Quem sabe eu coloque ele aqui num outro post... quem sabe...

3 Comments:

At 1/19/2006 10:14 PM, Anonymous Anônimo said...

O nosso mestre Serginho que me desculpe, mas... Santa Internet hein?

Dessa do papagaio eu fiquei sabendo hj de manhã pq minha namorada me contou (!). Fiquei de cara, é claro né... tosqueira total.

Agora, sobre esse lance da Globo... aguardem meu próximo artigo. Sim, será cruel.

 
At 1/20/2006 6:46 PM, Blogger Rock and Roll !!! said...

Olá Cadú...
Sobre o que me perguntou no blog, é o seguinte. Na hora que estiver escrevendo o post, seleciona a palavra que deseja deixar como link e clique no ícone verde limão... ao lado da cor de fonte.
Lá você coloca a URL do arquivo e pronto... o Link ficará na palavra selecionada...

Continue visitando... http://www.rockfeliz.blogspot.com

Abraços

 
At 1/22/2006 1:36 AM, Anonymous Anônimo said...

sobre a globo... Me disseram, lógico, eu não assisto a globo, só 24Hrs =P, me disseram que tocou Los Hermanos no BBB... ¬¬
Nussa...
E até a mtv, tá tentando ser cool... Tem um programa chamado Lab que passa músicas rOx... eu vi uma versão de High And Dry de Radiohead (Uk version)...

 

Postar um comentário

<< Home