segunda-feira, janeiro 16, 2006

O mundo é tosco!

"No alto daquele cume
plantei uma roseira.
O vento no cume bate,
a rosa no cume cheira"
Falcão, em "No Cume"

Eu odeio gente chique,
eu não uso sapato
Mas que se foda!!!!!
Charlie Brown Jr., em alguma música que eu não faço questão de saber o nome
___________________________

Pensamento do dia:

"Caspita! Sporco carne! Sputacchiera! Cazzo storto! Stronzo!"

Por ora, é o que eu tenho a dizer.
___________________________

Cérebro: Pinky, vou transformar todo o queijo dos franceses no que eles mais odeiam.
Pinky: O que Cérebro? Sabonete???
Cérebro: Não, turistas americanos, idiota.
___________________________

Cérebro: Pinky, você está pensando o que eu estou pensando?
Pinky: Acho que sim, Cérebro. Mas se galinha engravidasse, como a gente ía comer ovo frito?
___________________________

Cérebro: Pinky, você está pensando o que eu estou pensando?
Pinky: Acho que sim, Cérebro. Mas se o plural de cidadão é cidadãos, porque o plural de limão não é limãos?
___________________________

Cérebro: Contemple a minha maior invenção, Pinky!
Pinky se aproxima de um objeto coberto por um pano.
Pinky: Oh Cérebroooo, vc inventou o panooo!?
Cérebro: Não! Sua besta, embaixo do pano.
Pinky mete a cabeça embaixo do pano.
Pinky: Oh Cérebro, vc inventou a escuridão!!
___________________________

- Qual é o animal que come com o rabo?
- Todos!!!
- Por que?
- Porque eles não podem tirar o rabo para comer!
___________________________

- Ah, não fique assim! Logo, logo você arruma outro emprego.
- Você não está entendendo. Minha mulher está grávida outra vez!
- Vai ver esse filho nem é seu!
- É claro que não é. Eu fiz vasectomia!
___________________________

Coisas que você não deve fazer (mesmo se estiver breaco!)

- Onde é o banheiro?
- Subindo a escada, vire a direita. Abaixe a cabeça ao passar pela porta.
- Por que?
- É para o caso de a porta não ser alta o suficiente para a sua auréola, meu anjo.

* Tudo bem que fui eu que falei essa última. Mas você finge que não sabe, tá bom?