quarta-feira, junho 13, 2007

Eu te amo, porra!

.
- Você tem colher aí?
- Não. Por quê?
- Porque eu tô te dando sopa, linda.
.
- Seu pai trabalha na Fiat?
- Não. Por quê?
- Porque você faz o meu tipo.
.
- Seu pai é rei?
- Não. Por quê?
- Porque você é uma princesa.
.
- Seu pai é açougueiro?
- Não. Por quê?
- Porque você é mó filé, gata.
.
* Cantadas de Pedreiro [Mode On].
.
.
Post de dia dos namorados. Foi ontem, eu sei. É que eu não podia deixar passar essa oportunidade.
Agora é sério. Aproveitando a ocasião, o site Urbanaque resolveu lançar uma coletânea de canções de amor para celebrar o nosso valantine's day. A exemplo da coletânea temática lançada no último natal, o site reuniu músicas de bandas de destaque do cenário indie nacional que expressassem o sentimento mais complexo e viciante que a raça humana é capaz de sentir. Mas o amor é um jogo perdido, diria aquela cantora inglesa. Amy alguma coisa, sabe? Pois bem. Sabendo disso, a coletânea recebeu o o apropriado nome de "Love Hurts".
Dentre as bandas participantes do projeto estão nomes como Wander Wildner, Stereoscope, Ímpar e The Playboys, por exemplo. Destaque para as bandas Snooze com a música "Sunshine", Relespública com "Sonhando Acordado", Poléxia com "Eu te amo, porra!" e Lasciva Lula com "Pra matar a fome".
O disco também tem a inacreditável "Francine terá sua vingança em Curitiba" do inacreditável Sebastião Estiva. Um épico de mais de 8 minutos que contêm a frase "eu gosto de sexo animal/ de tomar tapa na cara/ de dar tapa na cara/e que puxem o meu cabelo". Tudo isso num clima ora soturno-dedilhado-meio rock progressivo ora grunge-podreira-early 90's. Sacou? Some a isso intervenções vocais meio pândegas da tal Francine do título. Para se ter uma idéia, é ela quem diz a parte do tapa na cara e coisa e tal.
A coletânea ainda conta com os cuiabanos hiper-ultra-mega hypados do Vanguart tocando a bela e inédita "Soon we'll be nothing" e fazendo um cover ao lado do Ludovic da música "Leonor" do Mundo Livre S/A.
Para baixar o disco é só clicar aqui.
.
Abaixo uma das músicas presentes no disco.
.
Lasciva Lula - "Pra matar a fome"


Marcadores: , , , , ,