domingo, agosto 06, 2006

Gnarls Barkley

Já ouviu o sensacional disco do Gnarls Barkley, né? Pois então, não sei como um disco tão... hum... pessimista pode fazer tanto sucesso. Por quase todo o disco se tem músicas com letras tristes. Os caras cantam sobre ser louco, ter monstros que moram debaixo da cama e que te atormentam à noite, e até sobre pensar em se matar. E o povo gosta! Mas depois eu explico a minha teoria sobre o Gnarls Barkley.
O fato é que o disco "St. Elsewhere" já nasceu com, no mínimo, três hits instantâneos. Além do (já) megahit "Crazy", o disco tem ainda as fuderosas "Smiley Faces" (uma das poucas com letra otimista) e "Gone Daddy Gone". Dá um confere em "Smiley Faces" ao vivo no programa do Jools Holland no UK e me diz se essa banda não é fodaça.
www.myspace.com/gnarlsbarkley
www.gnarlsbarkley.com
.

.
* Já ouviu "Put Your Money Where Your Mouth Is", a nova música do Jet? Eu gostei, mas juro que no comecinho eu pensei que era uma mulher cantando.
.
* E o novo clipe do Kasabian, já viu? Então assiste aí o vídeo da música "Empire" onde os caras da banda vão pra guerra defender a Inglaterra e são... executados. Acho que é o clipe mais bem feito que eu vi esse ano. Parece coisa de hollywood.
.