quarta-feira, julho 19, 2006

Cansei de Ser Sexy, tá?

Pois é galera, essa minha vida de sex simbol me cansa a beleza. Mas o negócio é que o Cansei de Ser Sexy tá bombando nos EUA e no UK. Além de eles estarem em uma mega turnê pela América parece que o pessoal vai ganhando cada vez mais espaço na mídia internacional. O Steve Lamacq da BBC Radio 1 já tocou no seu programa, o site Pitchforkmedia resenhou o disco deles recentemente, dizem que o clipe de "Let's Make Love and Listen Death from Above" anda em alta rotação na MTV2 inglesa e já alcançou mais de 100.000 views no Youtube, o site Myspace colocou a banda como destaque em sua página inicial e parece que a Subpop adotou a banda como seu maior investimento esse ano. Dizem também que os shows nos EUA estão sendo insanos. Logo logo começam a pipocar vídeos dessa turnê no Youtube.
Os caras, ou melhor as meninas e o cara, saíram até na NME desta semana. Só um aperitivo do que a revista disse sobre eles:
.
"Cansei de Ser Sexy - sassy, steamy, shouty, seedy, sultry... enough! Electro disco that feels so wrong, but feels so right".
.
Algo como: "Atrevido, excitante, barulhento, desleixado, tentador... o suficiente! Electro disco que parece muito errado, mas tão certo"
.
Humm...
.
É o CSS rumo à dominação mundial. Você duvida? Eu não. Aliás, você já viu o clipe de "Let's Make Love and Listen to Death From Above" filmado no minhocão? Ui.
.
http://www.canseidesersexy.com/
.

.
Prometo que o próximo post não vai demorar tanto quanto este.

3 Comments:

At 7/21/2006 10:35 AM, Blogger Gabriel said...

Eu tinha lido q o Lúcio as vezes exagera no dance e esquece do rock nas discotecagens!

Eu faço Relações Internacionais na Unesp!

Vc ta pretendendo ir no Tim Festival!? Se pa rola de fazer uma van!

abraço

 
At 7/21/2006 8:41 PM, Blogger natália; said...

e ai Cadu =)

pô, Cansei de Ser Sexy é legal pra caramba... e é legal ver essas bandas que começam no Trama Virtual, e pouco tempo depois estão fazendo turnê nos EUA e em um monte de lugares aí...

Ah, criei um fórum sobre Rock, se puder entrar, o link é http://forumgritarock.prophp.org/forum/index.php

Até mais =)

 
At 7/24/2006 12:00 AM, Blogger Gabriel said...

Me fala o seu orkut, dai fica mais fácil de combinar!

abraço

 

Postar um comentário

<< Home