sábado, fevereiro 25, 2006

Olha ele aí de novo


"Bin Laden: Corre!"

.
O Batman quer o emprego do Jack Bauer. Não entendeu? Vou explicar: nosso queridão Frank Miller está escrevendo uma nova história sobre o Cavaleiro das Trevas. Até aí tudo bem, sempre tem gente escrevendo histórias sobre o Batman, mas essa é um pouco diferente. Sente o drama...
Diz que Frank Miller já está com 120 páginas prontas (a lápis) dessa nova história, chamada de Holly Terror, que se traduzirmos para o nosso bom português, seria Terror Santo. É isso aí. Agora Batman cansou de correr atrás de Coringa, Pingüim, Charada e vilões do tipo, e vai atrás dos verdadeiros vilões no mundo de hoje: a Al Qaeda!!!
Se bem me lembro, esse trampo de correr atrás de gente que quer explodir coisas, matar autoridades, dizimar a vida em grandes cidades é do Jack Bauer. E agora? Será que o Jack vai ficar desempregado??? Mas não vou comparar aqui o Batman com o Jack Bauer porque não tem motivo, pois o Jack tá sempre atrás desses malucos extremistas, e o Batman... o Batman, se me lembro bem, ficou paralítico e não combate mais o crime, não é isso?
Isso me lembra de um email que eu recebi sobre o 11/9, mas isso fica pra próxima. Batman Holly Terror, terá cerca de 200 páginas e ainda não tem data de estréia. Mas acho que isso já é noticia suficiente para deixar os fãs em suspense.

por Rodrigo Olivato

______________________________
.
Bond Girl
.
"My name is Green, Eva Green".
.
E foi anunciado o nome da nova Bond Girl. Quer dizer, uma das bond girls, pois parece que vão ser várias no mesmo filme. Trata-se da sensacional, linda, charmosa e tesudíssima Eva Green. Aquela que faz o papel de uma francesa no filme "Os Sonhadores" do Bernardo Bertolucci. Ela é chique. Além do filme ser bacana ainda conta com essa beldade no elenco. Ela falando francês é uma loucura. Aliás ela é meio francesa, meio sueca. Portanto, seu nome se pronuncia "grein" e não "green". Capicce?
.
___________________________
.
OASIS PORRA!!!!!
.

"Eu querer buzinar os brazileiras".

Eu consegui comprar ingresso para o show do Oasis caralho!!!!!!! Eu vou!!!!!Eu vou!!!!!!Uhuuuuu!!!!! Foram 5 anos esperando para esses putos aparecerem de novo por aqui. Eu nem acreditava mais pois a negociação com a banda estava muito embaçada. Mas o importante é que eles vêm e eu vou ver eles porra!!!!!!! Oasis é minha banda preferida. Vem antes de Beatles, Stones, Dylan. Aliás, Oasis é uma categoria a parte na minha coleção de cds. É uma coisa afetiva mesmo. Por que eu aprendi a tocar guitarra por causa desse carinha aí de cima, porque Oasis é trilha sonora pra muitos momentos da minha vida, porque é a banda mais foda do mundo porra!!! Por causa deles eu deixei de ir no show dos Strokes ano passado, e do Franz Ferdinand esse ano (ainda não acredito que eu perdi esse show), tudo pra economizar grana. Mas vale a pena. Dia 15 de Março: esse é o dia do show do ano. É isso aí!!!!!

"Is it my imagination, or have I finally found something worth living for?"

_____________________________

Carnaval

Ê laiá!!!!!!!

E começou o carnaval, a única época do ano onde o país deixa a caretice de lado e vai ser feliz. É nessa época que se pode tomar vários porres que ninguém vai te chamar de pau-d'água, quando homem se veste de mulher e ninguém acha ruim, quando você pode ir com a namorada pra Salvador e beijar quem você quiser na frente dela que ela não tá nem aí. Bom, pelos isso funciona com algumas pessoas. O problema é que o país fica tomado por um monte de música ruim. Lixo mesmo. É nesta época que as mulheres saem por aí em trajes mínimos e deixam os marmanjos de boca aberta. Uhuuu!!!

Pena que eu sou ruim da cabeça e doente do pé.

2 Comments:

At 2/28/2006 1:12 AM, Anonymous Anônimo said...

o animal cara de camelo com gesto de urubu.
c viu a ultima do dia?
c escreve heim, recomenda a encomenda pra mim

 
At 2/16/2013 6:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Hi there! Do you know if they make any plugins to protect against
hackers? I'm kinda paranoid about losing everything I've worked hard on.
Any tips?

My blog baby girl nursery ideas

 

Postar um comentário

<< Home