quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Tosquice sem fim

Mais uma da série "O mundo é tosco!". A cada dia que passa eu fico mais impressionado com o que existe por aí. A ignorância (realmente) é uma coisa maravilhosa. Vocês já devem estar sabendo que tem um figura que fez uma música chamada "Eu vou te excluir do meu Orkut" e que a música já é o hype-do-momento. Pois bem. E não é que o hype está tão grande que até eu fiquei curioso para ouvir? Se você ainda não ouviu, ouça agora clicando aqui. Diz agora se eu não tenho razão. Esses caras toscos não têm senso de beleza mas pelo menos são criativos! O cara que fez essa pérola chama-se Ewerton e se inspirou numa briga de colegas do escritório onde ele trabalha. Um ficava falando para o outro que ia excluir um do orkut do outro, que ia bloquear no MSN etc... A sacada do tal Ewerton foi fazer a letra como se fosse um casal de namorados brigando. O mais legal é que ele não queria que a música ficasse engraçada. A intenção dele era mandar a música para uma gravadora para, quem sabe, gravar um disco "sério". Fiquei sabendo que também existe uma música chamada “Entrei no seu site ontem” com os geniais versos : “Entrei no seu site ontem/como você me comove/eu sei que aquelas músicas/você armazenou num iPod/ i pode uma coisa dessas?”
Tosquice rules!
_________________________
.
Mais tosquices
.
.

Cauby Peixoto = Austin Powers

Não preciso falar mais nada...

_______________________

Tchau.

2 Comments:

At 2/02/2006 7:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Só tenho uma coisa a dizer: Putz...

 
At 2/02/2006 7:57 PM, Anonymous Anônimo said...

O doido de pedra, se fumo maconha com o magaiver e dormiu com a vera verão pra faze esse blog heim.... Deixe os irmãos bombom saber disso que vc ta enrolado

 

Postar um comentário

<< Home