domingo, fevereiro 05, 2006

Morrissey Novo!

* Você já ouviu a música nova do Morrissey? Como não? Então baixe aqui e agora! Clica aqui ou aqui! Chama-se "I Will See You In Far Off Places" e achei beeem boa. Só não consigo definir como ela é pois a cada ouvida ela muda. Uma hora parece meio árabe, depois vira space rock, depois continua o mesmo Morrissey melancólico de sempre, depois eu acho que é só mais um rock...
Preciso de tempo.

* É impressão minha ou a Globo garfou 1 hora da série 24 Horas? Pelo que me lembro, essa temporada que ela acabou de exibir começou às 08:00. O certo seria acabar às 08:00 do dia seguinte. Mas acabou... às 07:00! Ai ai ai... já estou até vendo o que eles vão aprontar com Lost.

* Por falar em Lost, hoje (domingo) a Globo passa um episódio especial da série depois daquela porra de BBB. Pelo que eu entendi, deve ser o piloto da série... E amanhã (depois do Jornal da Globo) estréia o capítulo oficial.

* Franz Ferdinand em SP nem vai rolar. Dizem que (talvez) role um show extra-extra no Rio no dia seguinte ao show do Circo Voador. Vixe...

* Parece que o show do Oasis no Brasil está melando... Olha o e-mail que a CIE (empresa que negocia com a banda) me enviou:

"Oi Carlos Eduardo,
Ainda não temos nada confirmado.
Favor aguardar as informações da mídia.

Obrigada,
Tania Moreira"


Vixe...

* E aquele Festival de Verão de Salvador fajuto que a rede do finado Sr. Marinho está transmitindo hein? Outro dia estava assistindo aquilo lá e apareceu o Capital Inicial tocando. Até aí tudo bem. Só estava ouvindo a tv sem dar muita importância, mas uma coisa me encomodou. Toda vez que o vocalista parava de cantar (ou melhor, a cada vez que ele terminava de pronunciar uma palavra da música) parecia que a galera estava tendo um filho tamanha era a histeria do pessoal. Resolvi dar uma olhada e percebi que a galera estava parada só assistindo mas o som que saia das caixas da minha 14 polegadas era o de um Maracanã em dia de Fla-Flu. Sabe aquele som de torcida que eles colocam nos gols do Fantástico? Então...
Shame, shame, shame.