domingo, fevereiro 12, 2006

Batiman Feira da Fruta

"Entrei na feira da fruta,
pra ver o que a feira da fruta tem.
Tinha laranja, morango e banana,
só não tinha a fruta do meu bem.
Feira da Fruta é a feira mais cara,
aonde só dá vilão.
Tem a feira tamanho família,
tem até a feira do melão.
Feira da fruta ei
Feira da fruta rá
Feira da fruta ei
Feira da fruta rá"
"Feira da Fruta", tema do filme do Batiman
.
Meu filho, você quer um charuto? É havano!
Depois de muito tempo sem postar, aqui estamos nós de novo. Semaninha chata essa que passou viu! Só encheção de saco, pessoas chatas no meu pé, carro atolado na enchente...
E parece que essa semana que entra agora vai ser pior ainda! Essa porra de chuva não pára, vou ter que correr bagaraleo na faculdade, quase não vou parar em casa. Mas que se foda, o importante é que eu vou comer a tia do Batiman!!!
O que salva mesmo é que no fim da semana vai ter show do Los Hermanos aqui em Ribeirão Preto! Talvez eu até fale com eles e talvez eu até faça uma entrev... bom, ainda não posso adiantar nada, mas vai ser mega!
.
_________________________
.
Como isso aqui tá ficando muito deprê, aqui vai uma coisinha para fazer o meu e o seu dia mais feliz! Tudo bem que já é meio velho, a maioria já deve ter visto ou pelo menos ouvido falar. Já saiu até na Folha de S. Paulo.
Bom, você já ouviu falar em Batiman Feira da Fruta? Não? É o seguinte: nos anos 80 dois amigos que adoravam a série do Batman (aquela primeira versão, dos anos 60) resolveram, num dia de pura falta do que fazer, fazer uma nova dublagem para a série. Eles achavam a dublagem que passava no SBT muito "careta". Usando dois videos-cassete eles redublaram a série com uma linguagem mais... hum... informal. Falas como "santa cassetada Batman!" viraram "vai tomá no seu cu Batiman! Seu viado!" por exemplo. A tal fita ficou perdida por cerca de 20 anos até que alguém a encontrou e botou na internet. Não deu outra, a fita virou sucesso nacional, foi parar na Folha, ganhou vááárias comunidades no Orkut, passou a ser adorada pelo povo indie, enfim, virou cult! Além disso, adicionou ao vocabulário de muita gente termos como "putinha relaxada!", "fia da puta!", "lico" ao invés de líquido e fez a tia do Batman ficar famosa.
.
"Uuhuhu!!! Vô comer a tia do Batiman!!! Uhuhu!!!!"
.

Aquele famoso tema cheio de guitarra rockabilly que até o Strokes chupou no último disco que eles lançaram, foi substituído por uma gravação carnavalesca tosca (provavelmente caseira) chamada Feira da Fruta que fica o filme todo tocando no fundo. Daí o nome de... hã... Batiman Feira da Fruta. O mais legal é que o filme foi gravado todo de uma vez, no improviso, sem intervalos. O que dá para perceber é que nem os próprios caras que estão dublando conseguem segurar algumas tiradas. Dá para ouvir eles caindo no riso em algumas cenas. Abaixo, mais algumas cenas do filme:

*Robin: (olha para o relógio) Porra, três horas já. Caramba!
Batiman: eu sei ver hora, porrra!!!!

*Policial: O que é isso? A dupla dinâmica?
Batman: Não, seu guarda. É seu pai e sua mãe vestidos para o baile dos enxutos!
Robin: Desamarra essa porra seu fia da puta! Tira a gente daqui seu fia da puta!!!

"Não agüento mais essa merda de Bat-caverna! Vô embora! Vô embora daqui! Merda, saco! Merda, saco!"

"Pqp então eu sou um viado! Tô fudido! Eu preciso ir embora pra casa. Como é que eu faço então?"

"Meu filho vc qué um charuto? É havano!" "Ah eu quero! Brigado!"

"Meu filho vc vende camisinha aqui? É que... eu preciso comê o Robin hoje!"

"Minha filha me dá esse frasco aqui!" "Não enche o saco, bicha!"

.

"Viado é a PQP! Quero come seu cú hoje, sua gostosa!"

Para ver o filme clica aqui ou aqui. Tem também no site http://www.batiman.kit.net. Para quem tem Orkut, pode entrar na comunidade Bateman Feira da Fruta.

Divirtam-se!

4 Comments:

At 3/01/2010 3:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Hi, as you can see this is my first post here.
In first steps it is really nice if somebody supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks and good luck everyone! ;)

 
At 2/18/2011 2:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Que porra de comentário de viadinho é esse aqui em inglês?
Quanto ao Batman feira da Fruta é o bixo! hahaha

 
At 11/29/2011 8:43 PM, Anonymous Anônimo said...

haha... e aquela parte em que do nada o Batman abre um escudo e o Robin pergunta:
-De onde vc tirou esse escudo Batman?
-Ora Robin não seja engraçadinho, do cu é claro... de onde mais poderia ser!
KKKKKKK

 
At 4/03/2018 11:25 AM, Anonymous Joker said...

Vão se foder seus filhos da puta! Todo mundo aqui participa do baile dos enxutos. Tá na hora de comer a tia do Batman, eu sou o primeiro, eu sou o primeiro!

 

Postar um comentário

<< Home