sexta-feira, julho 07, 2006

Recomeçando de Leve

* Como vocês puderam notar eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui é meu lugar. Putz.
.
* Volto pensando em coisas novas para essa birosca. Sabe como é, hoje em dia existem cerca de 29 milhões de blogs no mundo e segundo Darwin apenas os mais adaptados sobrevivem. Seleção natural meu caro. Então tô pensando em dar um passo a frente com essa história. Isso é claro se a preguiça me despossuir. Você sabe: I'm too lazy. Pelo menos a aparência eu já mudei. Talvez surjam mais mudanças por aí. Mas isso é assunto para depois.
.
* Aproveitando as efemérides da Copa do Mundo que praticamente já acabou e o Brasil... bom... o Brasil... hum... deixa pra lá. Abaixo algumas bobeiras da copa do mundo. Espia e me diz se não tenho razão.
.

Barthez = The Edge do U2

.

.

Gene Hackman = Felipão

__________________________________________________________________

BIN LADEN ATACA NO BRASIL!!!.

Depois de NY agora foi a vez de BH. Confere aí.

.

Sayonará.