quinta-feira, julho 13, 2006

Hoje é dia do rock

Hoje é dia mundial do rock. O rock faz aniversário mas quem ganha o presente é você! Putz... que coisa brega isso.
Enfim, tudo bem que inventaram essa data só pra vender mais discos de rock e que ela não tem a menor importância, o importante é que eu separei uns videozinhos bem legais que definem esse gênero musical indefínivel, sacou? Pega aí.
.
Começando pelo 1º guitar-hero da história. Chuck Berry tocando a clássica "Johnny B. Goode". Com direito à famosa dança do patinho.
.

.
Depois a melhor banda de toda a história da música. Beatles tocando "Revolution" ao vivo.
.

.
A melhor banda que este país já produziu. E, na minha humilde opinião, a melhor banda pscodélica de todos os tempos. Os Mutantes tocando "Panis Et Circenses" na Tv Cultura nos anos 60.
.

.
Agora Iggy Pop, o homem que inspirou o título deste blog. Iggy and The Stooges tocando "Search and Destroy". Iggy é o cara.
.

.
O inventor da guitarra. Jimi Hendrix tocando a sensacional "Voodoo Child" em Woodstock. Olha e aprende.
.

.
Tá bom, né?

3 Comments:

At 7/14/2006 6:41 PM, Blogger Gabriel said...

Queria saber se a discotecagem foi legal! Q ele tocou? É q eu quase fui, faço facu em Franca!

abraço

 
At 7/16/2006 6:02 PM, Blogger melissa in the sky said...

curti o link pra ouvir the greatest da cat power...eu ja conhecia essa musica, mas sempre vale a pena ouvir de novo..e de novo e de novo...hahaah

 
At 7/18/2006 9:38 PM, Blogger natália; said...

ae, post fodão Cadu!

=)

 

Postar um comentário

<< Home