quarta-feira, julho 26, 2006

Coisas que você deve saber

Rapidinho:
.
* A dominação brasileira continua. Os Mutantes vão agradando os yankees em sua tour pelos EUA. Domingo passado tocaram no lendário Hollywood Bowl em Los Angeles abrindo para o Flaming Lips com o Wayne Coyne na fila do gargarejo e foram elogiados pela revista Rolling Stone e pelo NY Times. O CSS também vai ganhando (mais) espaço e saiu até no Washington Post. Domingo agora Mutantes, Cansei de Ser Sexy, o chatinho Bonde do Rolê e mais uma penca de artistas gringos do naipe de The Walkmen, Art Brut (Motomix), e Futureheads e Devendra Banhart (Tim Festival) se apresentam no Pitchfork Music Festival em Chicago. Fraco, né?
.
* Mais Pitchfork. Em entrevista ao site do Pitchfork Media, o new hippie Devendra Banhart também elogia Os Mutantes, filosófa sobre tropicalismo e cita Jorge Ben. No fim decreta: "Caetano is my number one". Vixe.
.
* E diz que o Rodrigo Santoro estará na próxima temporada de "Lost". Vixe duas vezes.
.
* E o Chorão é ídolo. O cara é realmente foda. Saca só.
.
* Se até o chorão é ídolo, porque o Cirilo não pode ser? Tá ligado quem é o Cirilo, né?
Aquele mesmo que era amigo do Jaime Palilo e que, para impressionar a nojentinha Maria Joaquina, dirigia um carrinho motorizado que ele ganhou depois de juntar nove bolas de sinuca com o rosto do Pelé na novelinha "Carrossel" que passava na rede do Seu Silvio, sabe? Então, diz que o cara abandonou a carreira de ator e se tornou advogado de prestígio no México. Dá uma olhada no antes e depois de alguns personagens da novela. Eu confesso: eu tenho um vinil do "Carrossel". Vixe.
.

Cirilo é ídolo

.


A professora Helena era um amor de pessoa

.


A Maria Joaquina era nojentinha. Ficou uma diliça.