segunda-feira, dezembro 25, 2006

Tô chocado!

David Bowie levou uma pirulitada no meio do olho e eu era o único que não sabia disso? O legal de tudo é que ele voltou para o palco e xingou o cara que jogou o pirulito no palco. Mais legal ainda é que um fotógrafo sortudo conseguiu registrar o exato momento que o pirulito acertou o olho verde do Bowie. Ainda bem que não foi no olho azul dele.
.


_________________________________

Eu pensava que o Papai Noel era bonzinho.



_____________________________

James Brown (1933 - 2006)

James Brown morreu. O cara que influenciou de Jimi Hendrix a Racionais, inventou as bases do "moonwalker" do Michael Jackson e criou clássicos do naipe de "Get Up (I Feel Being Like A) Sex Machine" e "I Feel Good" se foi. O cara era tipo superstar, showman, Godfather of Soul, o Elvis negro. Michael Jackson (e não só ele) deveria escrever um livro tipo: "Porque eu devo minha carreira a James Brown". Ainda bem que ele reconhece isso desde os tempos que ele ainda era um ser humano normal. Aqui você vê um vídeo sensacional de Michael Jackson e Prince mostrando ao mestre que de fato eu não estou falando bobagem.

James Brown era tipo um showman amparado por uma locomotiva dançante, saca? Gênio. Contraditório e espetacular, como todos que se encaixam nessa categoria feita para poucos, aliás.

R.I.P