segunda-feira, janeiro 22, 2007

Boatos

* Correm boatos na internet de que Noel Gallagher estaria negociando uma apresentação acústica ao lado do guitarrista base do Oasis, Gem Archer, no Brasil. Eu ouvi direito? Seria para promover o dvd que registra a última turnê da banda. Veremos...
.
* Diz que já está quase tudo acertado para que The Subways, Ash, The Rapture, Wry e The Cribs se apresentem dia 8 de fevereiro na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba. Será? Não duvido nada disso pois, há um tempo atrás, surgiu uma entrevista na internet com o Mario Bros, vocalista do Wry (banda de Sorocaba radicada em Londres), de que ele mesmo estava xavecando essas bandas para fazerem um mini festival passando por várias cidades brasileiras. Os caras são super amigos, já que o Wry já abriu vários shows para essas bandas. O que fode tudo é que está muito em cima da hora. Se bem que na entrevista que eu li cogitava-se que isso poderia acontecer lá para fim de março, começo de abril. Pode ser que eles façam parte do Sonora Festival (antigo Curitiba Rock Festival, que trouxe heróicamente Weezer e Pixies para o Brasil). É cruzar os dedos e esperar.
.
Off Topic: É impressão minha ou eu sou um dos poucos mortais que não tinha visto/ouvido ainda a música nova do Los Hermanos? Um amigo meu me deu um toque e fui todo animado atrás da canção e me decepcionei (não com a música) ao saber que ela está solta na internet há pelos menos 8 meses. Mas isso não importa. O que interessa é que a música é linda e deve estar no próximo disco da banda, programado para este ano. Aliás, ela se chama "Liberdade". Curte aí.
.