terça-feira, janeiro 16, 2007

Um disco, um site, e Jesus (de novo)

O Clap Your Hands Say Yeah (a banda que vende 1 milhão de discos só pela internet e não tem e, segundo eles mesmos, nem pretende ter gravadora) já disponibilizou seu novo disco, "Some Loud Thunder", no site da banda. Você encomenda tipo hoje, e recebe o disco (de verdade, com capinha de plástico e tudo) apenas após 30 de Janeiro, a data oficial de lançamento. Mas já dá para ouvir no myspace deles. Sem falar, é claro, que tem neguinho que já possui o disco há muito tempo atrás. Dá pra achar fácil na net. O primeiro disco deles tinha umas duas ou três músicas legais, o resto era bem chatinho. Vamos ver como eles se saem nesse novo disco. Até onde eu sei eles não trocaram de vocalista então parece que vai continuar a mesma m****. A capa do disco já entra fácil para a lista de piores capas da história. É impressão minha ou pediram para alguma criança de 2 anos com aneurisma cerebral tentar desenhar a capa de "Revolver" dos Beatles?
.

* Já pensou em assistir de novo aquela série de tv dos anos 90 que você não perdia um episódio, ou então aquele desenho que você adorava? Tudo de graça, sem intervalos comerciais e no conforto do seu lar? Solução: youtube, certo? Pode ser. Mas já existem outras alternativas. É que o sensacional site Ad Free Tv teve a sensacional idéia de montar o maior acervo de séries, filmes, desenhos animados, animes etc da internet. Funciona como um youtube só que organizado por categorias e em ordem alfabética. Lá dá para assistir desde episódios clássicos de "Seinfeld" até episódios novinhos em folha das ótimas séries "House" e "The Office" e outras mais badaladas como "Lost" e "Heroes", por exemplo. Parece que ainda está em fase de testes mas, escreve o que eu tô dizendo, vai dar o que falar em 2007. Talvez nem tanto como foi o caso Cicarelli e sim no que diz respeito às redes de tv aderirem ao site. Pois você sabe, não adianta dar murro em ponta de faca. As rede ABC e NBC, por exemplo, não perderam tempo e já disponibilizam conteúdo em seus canais no youtube há muuuito tempo.

* Continuando o assunto iPhone. Tamanha foi a babação mundial em cima do novo aparelhinho da Apple que já surgiram um monte de paródias e tiração de sarro sobre o assunto, principalmente no mundo internético. Até a Folha de S. Paulo fez uma (relevaaaante) matéria sobre o porquê de Steve Jobs - chefão da Apple e candidato à capa da revista Time como 'personalidade do ano de 2007' (isso se você, internauta, não ganhar de novo, claro) - só se vestir de camisa preta, calça jeans e tênis. Porém a melhor zuação em cima do JesusPhone foi essa aqui: