Desliga a internet e vai ler um livro
José Serra é um homem de palavra
.
.
Suplicy curte Racionais
.
.
O incrível poder da persuasão
.
.
Lula homenageando os gaúchos
.
Se você lê esta bosta, você é doido até o osso!
José Serra é um homem de palavra
Ele novamente não me explicou de onde vinha a maldita banda. Só insistiu para eu ouvir. Resolvi ir atrás. E quer saber? Não é que é legal? Eles são uma banda de reggae que toca só clássicos... do rock!? Vai vendo.Você já fez um filme caseiro? Tipo pegar uma câmera e filmar qualquer coisa? Hoje em dia isso tá cada vez mais fácil. Qualquer celular vagabundo já vem com câmera embutida. Agora, imagina como devia ser brincar de cineasta lá nos longínquos anos 80. Não era qualquer um que tinha uma câmera em casa. No Brasil então, só se seu pai mexesse com cinema ou tivesse grana para comprar uma importada.
mais nada menos que irmão da Juliette Lewis. Lembra dela? Ela ficou famosa depois de fazer o (sensacional) filme "Natural Born Killers" (Assassinos por Natureza) do Oliver Stone. Fez vários filmes e acho que até chegou a ser indicada ao Oscar. Mas ela sempre foi meio "esquisita" em Hollywood. Desde pequena já apreciava certas coisas ilícitas etc e tal. O fato é que ela sempre gostou de música e em 2003 resolveu montar sua banda chamada Juliette and The Licks. A banda é legalzinha segue o estilo hard rock clássico meio anos 80. Pauleira. Já lançaram um disco, já abriram para o Motorhead e estão preparando o segundo disco que vai contar com participação especial do Dave Grohl, aquele. Juliette adota o estilo "bitch" em cima do palco. Já foi chamada de "o Iggy Pop de saias". Ela não é fácil.
O Smoosh é uma banda de Seattle, a terra do Nirvana, formada por duas irmãs: Asya e Chloe. Uma na batera, a outra nos teclados. Detalhe: uma tem 14 e a outra 12 anos! E fazem pop da melhor qualidade. E o melhor de tudo: elas fazem as próprias músicas. Nada de coisa fabricada. Elas sabem tocar e tocam por que gostam.
Outra banda junior é o The Muldoons. Esses moleques são danados. A história é a seguinte: o pai deles, Brian Muldoon, já era amigo e vizinho do Jack White desde muito antes de ele formar o White Stripes e vender milhões de discos. Brian e Jack sempre faziam umas jam sessions na casa do amigo. Jack na guitarra, Brian nas baquetas. Pois bem, Jack ganhou o mundo e Brian ficou na mesma. Teve filhos e, aficionado por rock, tratou logo de doutrinar o gosto musical dos moleques.
Shane Muldoon: o filho do capeta!
Hunter Muldoon, o irmão mais velho, tem outra banda (onde é o baterista) chamada The Smashed Windows. Mas o que chama atenção no The Muldoons é o irmão menor, Shane Muldoon. O moleque é insano. Enquanto o pai dita o ritmo na bateria e o irmão dá aquela força nos backing volcals e toca guitarra, Shane é o vocalista e escreve todas as letras da banda, além de se arriscar na guitarra de vez em quando. As letras por sinal falam de assuntos comuns para um garoto de 9 anos tipo roubar o Cadillac do pai pra dar uma volta ("Driver's License"). Dizem que o moleque é o novo Iggy Pop. Ele não pára um minuto. Diz que quando abriram para o Raconteurs ele até arriscou um stage diving. Esse moleque ainda vai dar trabalho. Dá uma olhada num trecho deles abrindo para Jack White e companhia. Tirem as crianças da frente do computador!
Tchau.